Participação do CDIAL na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

0
670

O CDIAL em parceria com a Editora Makkah participou da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, o evento ocorreu no pavilhão de exposições do Anhembi de 9 à 19 de agosto e recebeu aproximadamente 750 mil visitantes.

O stand contou com mais de 20 títulos de temas variados sobre a religião islâmica, onde a equipe de divulgadores do CDIAL distribuiu milhares de materiais sobre a religião islâmica e conversou com muitos visitantes que desejavam saber mais sobre o Islam, eram professores universitários, representantes de instituições ligadas aos direitos humanos, acadêmicos, líderes religiosos, profissionais do rádio e televisão, jornalistas, escritores, alunos do ensino superior e médio que tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a religião e a cultura islâmica.

Segundo Hajj Ismail, um dos representantes do CDIAL na Bienal, “a troca de informações e a busca de orientações com relação ao Islam e os muçulmanos tem sido muito grande. Várias pessoas já passaram por nosso stand e mais do que ver ou adquirir livros, querem dialogar conosco, e isso é muito importante, é uma oportunidade única, elas estão adquirindo conhecimento a respeito da religião islâmica de uma fonte segura, e para nós divulgadores do Islam só podemos agradecer a Deus por nos dar esta oportunidade.”

A participação do CDIAL na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo foi um grande sucesso, e graças a Deus e com o Seu apoio, atingimos o nosso objetivo principal que é o de divulgar o Islam, agradecemos a todos os colaboradores que nos apoiaram ao longo destes 11 dias de evento, gostaríamos também de agradecer a todos que visitaram o nosso stand. Com a ajuda de Deus e a colaboração e o apoio de todos os envolvidos neste projeto, juntos fizemos um grande trabalho de Divulgação do Islam. Que Deus aceite o esforço de todos nós.

Slider image

Slider image

 

Slider image

Slider image

Slider image

Slider image

Slider image

Slider image

Slider image