CDIAL, ANAJI e Mesquita Abu Baker Assadik realizam evento com o tema: Direito à Liberdade Religiosa

23
0
O CDIAL, em parceria com a ANAJI e com o apoio da Mesquita Abu Baker Assadik, realizaram o Encontro com o tema “Direito à Liberdade Religiosa” no dia 20/10/2023. O evento foi um marco para promover a tolerância e o respeito à diversidade religiosa.
O Evento contou com a ilustre presença do Vereador Julinho Fuzari, que falou do seu trabalho e apoio à causa, e do Presidente da ANAJI, Dr. Girrad Sammour, que compartilhou insights valiosos sobre o tema do encontro, e falou também dos trabalhos e esforços incansáveis da ANAJI no combate à intolerância religiosa e ao preconceito.
Ficamos honrados em reunir pessoas comprometidas com a promoção da liberdade religiosa e a construção de uma sociedade mais inclusiva e justa.
Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para tornar este evento um sucesso, e reiteramos nossos agradecimentos e parabenizamos a toda diretoria da Mesquita Abu Baker Assadik, pelo apoio na realização deste evento. Juntos, podemos fazer a diferença e promover o respeito às crenças de todos.
Se você sofreu preconceitos ou quer tirar dúvidas sobre seu direito de exercer a religião, perante às leis brasileiras, siga o Instagram da ANAJI e caso souber de alguma manifestação de islamofobia e de qualquer intolerância religiosa, mande e-mail para contato@anaji.org.br
Artigo anteriorConvite para participar do Encontro da ANAJI na Mesquita Abu Baker Assadik, em SBC
Próximo artigo36º Congresso Internacional Para os Muçulmanos da América Latina & Caribe