Cdial participa do jantar comemorativo do “Dia Nacional do Egito” no Club Homs em São Paulo

105652
0

São Paulo, 24 de julho de 2019 – No dia 22 de julho, foi comemorado o Dia Nacional do Egito com um jantar realizado no Club Homs (SP). O CDIAL – Centro de Divulgação do Islam Para América Latina participou do evento e foi representada pelo  CEO      Sr. Ali Ahmad Saifi; o Sr. Ahmad M. Saifi diretor administrativo, e pelo Sr. Elias Hadi, assessor de assuntos internacionais do CDIAL.

islamBR dia nacional do egito 7
V. Exa. o embaixador da República Árabe do Egito Sr. Alaaeldin Wagih Mohamed Roushdy

No jantar, várias autoridades registraram suas presenças, como: embaixador do Egito, Alaaeldin Wagih Mohamed Roushdy; Sr. Mohamed El Khatib; cônsul do Egito em São Paulo; presidente da Câmara Árabe, Rubens Hannun; secretário geral da Câmara Árabe, Tamer Mansour; Cônsul-Geral dos Emirados Árabes Unidos em São Paulo Sua Excelência Sr. Ibrahim Salem Alalawi e a representante do Itamaraty no Estado de SP, Maria do Carmo Sherer e o Exmo. Sr. Rudy El Azzi, Cônsul Geral do Líbano em São Paulo.

islamBR dia nacional do egito 2
Excelentíssimo Sr. Mohamed El Khatib; cônsul do Egito em São Paulo.

As comemorações não param por aí. Até o dia 4 de agosto, a Embaixada do Egito no Brasil promove o 1ª Festival Cultural Egípcio, totalmente gratuito.

Quatro artistas egípcios, de quatro países de continentes diferentes, irão participar, sendo eles o artista Lutfi, da Bélgica, a artista Samar, dos Emirados Árabes Unidos, o artista Ahmed Samir Farid, do Egito, e a artista Nada Badran, que vive no Brasil, onde serão exibidas suas artes.

Também conta com uma galeria das pinturas deles, mini museu egípcio, bazar, comida típica, aulas de escritura Árabe, apresentações sobre temas diferentes da cultura egípcia, investimento e economia, história Egípcia. Participe! Acesse o link: http://festivalculturalegipcio.info/

 

Informações para imprensa

LN Comunicação

Lucia Nunes – diretora e jornalista responsável

Nattiely Santos – auxiliar de comunicação

11 3458.7741 / 7748 / 99968.4105

fonte: CDIAL HALAL

Artigo anteriorNo STF, muçulmanos e evangélicos se juntam a freiras por direito ao uso do véu em fotos
Próximo artigoAção de solidariedade às aldeias indígenas de São Bernardo do Campo