CDIAL realiza Ciclo de Acampamentos 2024

0
21

O Centro de Divulgação do Islam Para América Latina (CDIAL) realizou, entre os dias 10 e 13 de fevereiro, o Acampamento Islâmico 2024 na cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo, o evento foi um verdadeiro sucesso graças à presença das famílias muçulmanas que se uniram para dias de alegria, confraternização e fé!

O acampamento teve diversas atividades, como palestras, oficinas, brincadeiras, esportes, orações e refeições coletivas. O objetivo foi fortalecer os laços de irmandade entre os participantes, além de promover o conhecimento e a prática do Islam.

Nesta oportunidade, queremos expressar nossa profunda gratidão a todos os participantes, cuja presença e apoio foram fundamentais para tornar este evento inesquecível. Cada momento compartilhado fortaleceu nossos laços como comunidade!!!

Em nome do presidente do CDIAL, Hajj Ahmad Ali Saifi, gostaríamos de estender um agradecimento especial aos nossos(as) valorosos(as) irmãos(ãs), seu incansável comprometimento e esforço foram essenciais para a realização bem-sucedida deste evento, suas contribuições foram verdadeiramente inspiradoras para todos nós.

Que este acampamento seja apenas o começo de muitos momentos de união, alegria e solidariedade entre nossa comunidade. Juntos, continuaremos a fortalecer os laços que nos unem como irmãos e irmãs no Islam.