Comunicado de Visualização da Lua do Mês De Ramadan 1445H/2025

0
55

Assalamu Alaikum;

Todos os Louvores pertencem a Allah o Senhor do Universo, que a Sua Paz e Bênçãos estejam com o nosso amado Profeta Muhammad ﷺ com os seus familiares, companheiros e seguidores.

A Corte Suprema do Reino da Arábia Saudita, comunicou que foi visualizado o crescente Lunar na cidade de Makkah Al Mukarramah para o mês de Ramadan 1445H / 2024 na data de hoje 10/03/2024, portanto, amanhã, segunda-feira, correspondente a 11/03/2024, será o início do mês do Ramadan de 1445H / 2024.

Neste momento, o Centro de Divulgação do Islam Para América Latina, em nome do seu presidente Dr. Hajj Ahmad Ali Saifi, felicita a toda comunidade muçulmana pela chegada do Mês de Ramadan, que este mês de benção e perdão seja pleno de saúde, paz e alegria junto aos nossos familiares, amigos e todos aqueles que amamos, rogamos a Allah que aceite as nossas adorações, orações e boas ações.

{ O mês de Ramadan foi o mês em que foi revelado o Alcorão, orientação para a humanidade evidência de orientação e Discernimento. Por conseguinte, quem de vós presenciar o novilúnio deste mês deverá jejuar. } Nobre Alcorão 2:185

Ramadan Mubarak.

Visualizacao da Lua 11