Projeto Iftar 2022 – Ramadan Solidário

173
0
Projeto Iftar 2022 – Ramadan Solidário

Ao longo do Mês de Ramadan O CDIAL – Centro de Divulgação do Islam Para América Latina realizou o Projeto Iftar 2022 – Ramadan Solidário, com uma série de atividades com palestras, organização do iftar (jantar de desjejum) e a oração do tarawih.

As atividades foram realizadas na Mesquita Bilal Al Habahi – SP, Mesquita de Guarulhos -SP, Mesquita de Praia Grande – SP e Mesquita Virgem Maria – SP, o projeto tem como objetivo estreitar os laços de irmandade fraterna entre os muçulmanos, quando no mês abençoado de Ramadan compartilhamos a mesa de Iftar– jantar de desjejum – com parentes e amigos.

O CDIAL expressa os mais sinceros agradecimentos a Comunidade Muçulmana e as diretorias das Mesquitas pelo apoio neste projeto que tem como objetivo proporcionar as famílias muçulmanas uma confraternização fraterna e irmanada nos princípios do Islam e da sunnah do Profeta Muhammad (ﷺ).

Agradecemos a todos os participantes e colaboradores que se empenharam não organização deste projeto, que Allah recompense a todos neste mês abençoado.

Rogamos para Allah que aceite, nossas boas ações, orações, adorações e o nosso jejum neste mês do perdão.

** Informamos também que a equipe de Divulgação do CDIAL está à disposição de todos para a participação em eventos de caráter religioso tais como: congressos, seminários, acampamentos, feiras, sermões, palestras, aulas e muito mais.

Contamos com a sua contribuição, sugestões e críticas, para melhorar cada vez mais o nosso trabalho.

Artigo anteriorRamadan Solidário 1143 /2022
Próximo artigoMuçulmanos comemoram Eid al-Fitr hoje, dia 2 de maio