Nos dias 11, 12 e 13 de março, aconteceu na mesquita Abu Baker Assadik, em São Bernardo do Campo, o 4º seminário de Sharia’h com o tema: A Conduta Islâmica.

No evento muçulmanos(as) puderam usufruir do conhecimento de Sheikhs para analisarem, avaliarem e descobrirem de que forma melhorar sua conduta com a comunidade, com as pessoas de outras religiões, com eles mesmos e com Deus.

A seriedade na observância da boa conduta foi algo recorrente em todas as palestras visto que o bom exemplo e o comprometimento no seguimento do Alcorão e da Sunnah do profeta Muhammad ﷺ se tornam um dos melhores meios de divulgar o Islam já que esse rege todas as ações da vida do muçulmano.

Palestras que puderam abordar as mais diferentes necessidades do muçulmano foram feitas pelos sheikhs: Dr. Adel Ali Alshddy, Dr. Ahmed Othman Almazyad, Ali Hamduni e Juma Momade Anli.

A maioria das palestras aconteceu em árabe com tradução para o português. Participantes de diversos locais do Brasil e até de fora do país puderam estar presentes e aprimorar seus conhecimentos.

O Portal IslamBR, em parceria com a TV CDIAL, está desenvolvendo uma série de vídeos para mostrar a você, internauta, um pouco de como foi o seminário! Não perca!

Confira algumas fotos.

Para visualizar mais fotos acesse nossas páginas nas redes sociais!

Artigo anteriorMuçulmanos chegaram às Américas 500 anos antes de Colombo
Próximo artigoO olhar muçulmano