CDIAL realiza Seminário na Mesquita de Barretos: “A Estrutura Familiar no Islam”

0
88

No dia 23 de outubro o CDIAL e a Mesquita de Barretos, realizaram o Seminário “A Estrutura Familiar no Islam, e Seu Papel no Desenvolvimento da Sociedade”.

As palestras abordaram os mais diferentes aspectos da estrutura familiar no islam, e a importância em conhecemos os direitos, deveres e obrigações na convivência familiar, as palestras foram divididas em módulos e com sessões abertas para que os participantes pudessem tirar as suas dúvidas com os palestrantes, as aulas do encontro foram ministradas por: Sheikh Kamal Chahin, Sheikh Jumma Momade, Sheikh Mohanad Hussin.

O CDIAL em nome do seu presidente Hajj Ahmad Ali Saifi, e dos seus gestores, agradecem primeiramente a Allah Louvado Seja, aos sheikhs palestrantes, organizadores e a comunidade muçulmana presente no evento, esperando que este seja apenas o início para outros eventos deste gênero, como uma maneira de manter a cooperação e o trabalho com os muçulmanos brasileiros da grande São Paulo e do Brasil.

Informamos também que a equipe de Divulgação do CDIAL está à disposição de todos para a participação em eventos de caráter religioso tais como: congressos, seminários, acampamentos, feiras, sermões, palestras, aulas e muito mais. Contamos com a sua contribuição, sugestões e críticas, para melhorar cada vez mais o nosso trabalho.