Homenagem ao Embaixador Sr. Jorge Geraldo Kadri

0
766

O CDIAL em nome do seu presidente sr. Hajj Ahmad Ali Saifi ofereceu um almoço a sua Excelência o Embaixador do Brasil no Líbano, Sr. Jorge Geraldo Kadri, pelos serviços prestados a comunidade brasileira no Líbano.

Prestigiaram o evento, o Prefeito de São Bernardo do Campo, sr. Orlando Morando, o Presidente da Câmara de vereadores Pery Cartola, bem como o Consul Geral do Líbano em São Paulo, Sr. kabalan Frangieh, a Consulesa honorária do Brasil no Líbano Sra. Siham Harati.

O Arcebispo da Igreja Maronita do Brasil Dom Edgard Madi, o Padre Giuseppe Bortolato da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem em São Bernardo do Campo, o Consul honorário do Jordânia em São Paulo sr. Mustafa Abdouni, o sr. Michel Alaby da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, o sr. Jalal Chaya da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Iraque, o presidente da Wamy na América Latina Sheikh Ali Abdouni, vice-presidente da Wamy na América Latina Sheikh Jihad Hammadeh, Sheikh Dr. Ali Ghazzaoui, Sheikh Mohamad Bukai, Sheikh Mohammad Umamah, além de várias outras autoridades religiosas e civis, personalidades e integrantes da comunidade muçulmana.

A todos, agradecemos sua gentil e relevante participação no evento.