Inaugurado o Cemitério Islâmico do Brasil em Itapecerica da Serra

0
2659

O CDIAL representado pelo seu diretor-geral Sr. Ziad Ahmad Saifi participou da inauguração em Itapecerica da Serra – SP no último dia (16-12-2018) do Cemitério Islâmico do Brasil, o projeto foi idealizado pela SOBEM – Sociedade Beneficente Muçulmana de Santo Amaro há mais de 20 anos e contou com o apoio de toda a comunidade muçulmana no Brasil e suas principais instituições.

O projeto é fruto da junção de recursos, talentos e da vontade dos muçulmanos de ter e manter um local para seus entes queridos já falecidos. O Cemitério está localizado numa área de 60 mil m², em Itapecerica da Serra -SP. O Cemitério Islâmico do Brasil ocupará um espaço onde predominam a paz e tranqüilidade. Já estão previstas, inclusive, ações para preservar tamanha beleza e diminuir qualquer impacto que possa comprometer as espécies nativas que lá habitam.

Localizado próximo a importantes vias da cidade de São Paulo, como o trecho Sul do Rodoanel e a Estrada de Itapecerica da Serra, o local é de fácil acesso para moradores de diversas regiões do Estado.

Estrada Ary Domingues Mandu, 2800
Itapecerica Da Serra – SP