CDIAL Participa de Encontro com o Embaixador da Arábia Saudita em Brasília

0
67

O diretor-geral do Centro de Divulgação do Islam Para América Latina – CDIAL, Ziad Ahmad Saifi, acompanhado do Gerente de Relações Internacionais da CDIAL HALAL, Walid El Orra, realizou uma visita à embaixada da Arábia Saudita em Brasília, onde foram recebidos pelo Excelentíssimo Embaixador Faisal Ghulam.

Na ocasião, o Sr. Ziad presenteou o Embaixador, com uma placa de homenagem em nome do presidente do CDIAL, Dr. Hajj Ahmad Ali Saifi.

O CDIAL tem o orgulho de fortalecer as relações entre a América Latina e os países árabes, e essa visita é um exemplo dessa importante missão. O Sr. Ziad destacou a importância da cooperação entre as nações e o respeito mútuo entre as diferentes culturas, valores que o CDIAL promove em suas atividades de divulgação do Islam em todo o Brasil.

Agradecemos ao Excelentíssimo Embaixador Faisal Ghulam pela cordial recepção, e pela dedicação em fortalecer as relações entre nossos países. A visita do Sr. Ziad Saifi à embaixada da Arábia Saudita representa um avanço significativo na construção de uma ponte cultural e diplomática entre a América Latina e o mundo árabe. O CDIAL continuará trabalhando incansavelmente para promover o diálogo e a cooperação entre nossas nações, em busca de um futuro mais próspero e justo para todos.