Mensagem em Solidariedade ao Povo da Líbia

29
0

O Centro de Divulgação do Islam Para América Latina (CDIAL) manifesta sua solidariedade ao povo Líbio pela tragédia ocorrida devido à passagem do ciclone, que ocasionou chuvas torrenciais e inundações que atingiram o leste do país, deixando milhares de mortos, feridos e desabrigados. É com grande tristeza que recebemos a notícia que mais de 2,5 mil pessoas perderam suas vidas até a presente data, e milhares estão sofrendo as consequências dessa catástrofe.

Nesse momento difícil, nossos pensamentos e orações estão com as famílias que perderam seus entes queridos, e com todos aqueles afetados por essa tragédia.

Sabemos que a recuperação após um desastre natural é um processo longo e difícil, mas acreditamos que a união e a solidariedade são fundamentais para que o povo Líbio enfrente essa situação. Que a força e a perseverança do povo Líbio, possam ajudá-los a superar esse momento tão difícil, e que a ajuda humanitária chegue a todos que precisam.

Rogamos a Allah, o Misericordioso, para consolar aqueles que perderam seus entes queridos e conceda-lhes paciência neste momento difícil. Desejamos também uma rápida recuperação aos feridos, para poderem voltar às suas vidas normais.

Reiteramos toda nossa solidariedade, súplicas e orações ao povo Líbio.

São Bernardo do Campo, 12 de setembro de 2023.

Centro de Divulgação do Islam Para América Latina.

Mensagem de Solidariedade ao Povo libio

Artigo anteriorCDIAL realiza o Campeonato de Futebol Infantil
Próximo artigoA Embaixada da Arábia Saudita celebra o 93º aniversário do Dia Nacional do Reino