CDIAL realiza o Campeonato de Futebol Infantil

36
0
No dia 10 de setembro de 2023, o CDIAL realizou o “Campeonato de Futebol Infantil”, proporcionando momentos de diversão, amizade e competição saudável para os jovens da nossa comunidade muçulmana.
.
Foi um dia repleto de energia e entusiasmo, onde nossas crianças mostraram todo o seu talento nos gramados e demonstraram o espírito esportivo que valorizamos em nossa comunidade. O esporte é uma ferramenta poderosa para promover a união, o respeito mútuo e a integração, e por isso o CDIAL está empenhado em promover a inclusão e a diversão através do esporte, e esse campeonato é um exemplo disso.
Gostaríamos de agradecer a todos os participantes, suas famílias e à equipe dedicada que tornou este campeonato possível. Foi incrível ver nossos pequenos atletas em ação, demonstrando habilidades excepcionais e compartilhando momentos de alegria e confraternização.
.
Parabéns a todos os times e jogadores! Este campeonato de futebol infantil foi um sucesso graças ao esforço e dedicação de todos vocês. Continuaremos a promover eventos esportivos e atividades que fortaleçam nossa comunidade e incentivem o desenvolvimento saudável de nossos jovens.
.

Fiquem ligados para mais eventos organizados pelo CDIAL. Juntos, estamos construindo uma ponte de integração social, com base nos princípios do Islam, para nossos jovens e para nossa comunidade.

.

Artigo anteriorMensagem em Solidariedade ao Povo do Marrocos
Próximo artigoMensagem em Solidariedade ao Povo da Líbia